Portaria Remota

logo-port-remota2-1.png

PORTARIA REMOTA

Transfira os serviços presenciais para uma portaria externa, através da implantação de equipamentos tecnológicos que conectam a distância, portaria, condomínio, condôminos.

O compartilhamento de serviços permite a redução de custos ao condomínio, sem perda de qualidade e segurança.

Como funciona a Portaria Remota FULL

Entrada de Veículos Moradores

Após a abertura do primeiro portão, a Central de Portaria Remota 24h aguarda a certificação do sistema de controle de acesso e acompanha a entrada do veículo pelo vídeo.

Entrada de Pedestre Moradores

Morador abre os portões através de biometria. O sistema oferece a tecla de pânico, monitorada pela Portaria Remota.

Moradores e Funcionários fixos do condomínio
Após a abertura do primeiro portão a Central de Portaria Remota 24h acompanha em tempo real a entrada e libera o segundo portão da eclusa.
Visitantes

A Portaria Remota anuncia ao morador sobre a chegada do visitante. Após a autorização de entrada pelo morador, é efetuado o cadastro do visitante e o mesmo é liberado para acessar o local com o acompanhamento em tempo real da Central de Portaria Remota 24h.

Moradores e Funcionários fixos do condômino

A central da Portaria Remota, entrará em contato com os prestadores de serviços, determinados pelo condomínio, em caso de alguma necessidade emergencial de manutenção (elevadores, vazamentos, etc.)

Visitantes
Ao chegar ao condomínio, o visitante se identifica pelo interfone que é atendido pela Central de Portaria Remota 24h.

Assista o vídeo sobre a Portaria Remota

Controle de acesso efetivo e tecnologia aliados a um menor custo para o seu empreendimento.

Isso é Portaria Remota FULL

QUAIS AS VANTAGENS DA PORTARIA REMOTA FULL

Redução de custos com funcionários com consequente redução no valor do condomínio.

Contato direto com os interfones dos elevadores também interligados às unidades pelo sistema VOIP para oferecer suporte em caso de pane.

Monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Visitas semanais de supervisão externa no condomínio

Manutenção preventiva mensal

Biometria para controle de acesso de moradores
Funcionários próprios para apoio presencial de ocorrência

CONHEÇA NOSSOS PLANOS

  • Liberação de acesso de visitantes pela Central, mediante autorização do morador
  • Supervisão de entrada e saída de moradores
  • Gravação de imagens remotamente
  • Acompanhamento 24h através de imagens
  • Monitoramento 24h de alarme com imagens
  • Monitoramento 24h perimetral de cerca elétrica e sensores IVA
  • Botões de pânico no controle remoto, dedo de pânico na biometria e senha de pânico no teclado
  • Apoio 24h para moradores sempre que solicitado, para abertura de portões
  • Apoio 24h para acionar empresas terceiras (elevador, energia, gás, água)
  • Manutenção do Portão Automático de Garagem
  • Manutenção do Controle de Acessos
  • Manutenção do sistema de CFTV Digital (Câmeras)
  • Manutenção do Sistema de Interfones
  • Manutenção dos equipamentos da Portaria Remota
  • Manutenção preventiva mensal
  • Manutenção corretiva sem limite de chamados
  • Suporte técnico 24h
  • Plantão durante a madrugada para chamados emergenciais
  • Treinamento individual aos moradores no cadastro e entrega do sistema
  • Disponibilização do manual de integração/utilização aos moradores pós-instalação
  • Acesso remoto às imagens via aplicativo
  • Liberação de acesso de visitantes pela Central, mediante autorização do morador
  • Liberação de acesso de visitantes pelo próprio morador
  • Supervisão de entrada e saída de moradores
  • Gravação de imagens remotamente
  • Acompanhamento 24h através de imagens
  • Monitoramento 24h de alarme com imagens
  • Monitoramento 24h perimetral de cerca elétrica e sensores IVA
  • Botões de pânico no controle remoto, dedo de pânico na biometria e senha de pânico no teclado
  • Apoio 24h para moradores sempre que solicitado, para abertura de portões
  • Apoio 24h para acionar empresas terceiras (elevador, energia, gás, água)
  • Manutenção do Portão Automático de Garagem
  • Manutenção do Controle de Acessos
  • Manutenção do sistema de CFTV Digital (Câmeras)
  • Manutenção do Sistema de Interfones
  • Manutenção dos equipamentos da Portaria Remota
  • Manutenção preventiva mensal
  • Manutenção corretiva sem limite de chamados
  • Suporte técnico 24h
  • Plantão durante a madrugada para chamados emergenciais
  • Treinamento individual aos moradores no cadastro e entrega do sistema
  • Disponibilização do manual de integração/utilização aos moradores pós-instalação
  • Acesso remoto às imagens via aplicativo
  • Liberação de acesso de visitantes pelo próprio morador
  • Monitoramento 24h de alarme com imagens
  • Monitoramento 24h perimetral de cerca elétrica e sensores IVA
  • Botões de pânico no controle remoto, dedo de pânico na biometria e senha de pânico no teclado
  • Apoio 24h para moradores sempre que solicitado, para abertura de portões
  • Apoio 24h para acionar empresas terceiras (elevador, energia, gás, água)
  • Manutenção do Portão Automático de Garagem
  • Manutenção do Controle de Acessos
  • Manutenção do sistema de CFTV Digital (Câmeras)
  • Manutenção do Sistema de Interfones
  • Manutenção dos equipamentos da Portaria Remota
  • Manutenção preventiva mensal
  • Manutenção corretiva sem limite de chamados
  • Suporte técnico 24h
  • Plantão durante a madrugada para chamados emergenciais
  • Treinamento individual aos moradores no cadastro e entrega do sistema
  • Disponibilização do manual de integração/utilização aos moradores pós-instalação
  • Acesso remoto às imagens via aplicativo
  • Liberação de acesso de visitantes pelo próprio morador
  • Monitoramento 24h de alarme com imagens
  • Monitoramento 24h perimetral de cerca elétrica e sensores IVA
  • Botões de pânico no controle remoto, dedo de pânico na biometria e senha de pânico no teclado
  • Apoio 24h para acionar empresas terceiras (elevador, energia, gás, água)
  • Manutenção do Portão Automático de Garagem
  • Manutenção do Controle de Acessos
  • Manutenção do sistema de CFTV Digital (Câmeras)
  • Manutenção do Sistema de Interfones
  • Manutenção dos equipamentos da Portaria Remota
  • Manutenção preventiva mensal
  • Manutenção corretiva sem limite de chamados
  • Suporte técnico 24h
  • Plantão durante a madrugada para chamados emergenciais
  • Treinamento individual aos moradores no cadastro e entrega do sistema
  • Disponibilização do manual de integração/utilização aos moradores pós-instalação
  • Acesso remoto às imagens via aplicativo
Recurso x Solução Portaria Remota Portaria Virtual Portaria Inteligente Condomínio Seguro
Liberação de acesso de visitantes pela Central, mediante autorização do morador
Liberação de acesso de visitantes pelo próprio morador
Supervisão de entrada e saída de moradores
Gravação de imagens remotamente
Acompanhamento 24h através de imagens
Monitoramento 24h de alarme com imagens
Monitoramento 24h perimetral de cerca elétrica e sensores IVA
Botões de pânico no controle remoto, dedo de pânico na biometria e senha de pânico no teclado
Apoio 24h para moradores sempre que solicitado, para abertura de portões
Apoio 24h para acionar empresas terceiras (elevador, energia, gás, água)
Manutenção do Portão Automático de Garagem
Manutenção do Controle de Acessos
Manutenção do sistema de CFTV Digital (Câmeras)
Manutenção do Sistema de Interfones
Manutenção dos equipamentos da Portaria Remota
Manutenção preventiva mensal
Manutenção corretiva sem limite de chamados
Suporte técnico 24h
Plantão durante a madrugada para chamados emergenciais
Treinamento individual aos moradores no cadastro e entrega do sistema
Disponibilização do manual de integração/utilização aos moradores pós-instalação
Acesso remoto às imagens via aplicativo

* Estas condições podem agregar, ainda, um posto de Controlador de Acesso, Vigilante, Ronda 24 ou 12 horas. Tudo conforme a necessidade de cada cliente.
Estas são sugestões de planos. Estamos à disposição para visitarmos o empreendimento e indicarmos a estrutura mais adequada.

Fale com a FULL

Fechar Menu